Notícias

Pra cima! Atualização v.20.10 traz Mochilas a Jato de volta ao Fortnite

Batalha contra O.I. continua, mas dessa vez é no Condomínio Cânion

por Jean Azevedo
Pra cima! Atualização v.20.10 traz Mochilas a Jato de volta ao Fortnite

A Epic Games preparou mudanças na Ilha com o patch v.20.10 de Fortnite. A batalha contra a Ordem Imaginária saiu do Clarim Diário e agora, os jogadores terão de ajudar a resistência no Condomínio Cânion. Para deixar a movimentação mais interessante durante os confrontos, a Mochila a Jato retornou.

Assim como na última rebelião, o Mestre da Caça Sabre estará de olho no combate e aparecerá após as hordas da O.I. terem sido abatidas.

Fortnite Condominio Canion
(Fonte: Epic Games)

Sobre as Mochilas a Jato, agora é possível parar e disparar enquanto a mira estiver ativada. Elas podem ser encontradas nos dirigíveis da O.I., estes tomados de tropas inimigas, então não será tão simples para a comunidade garantir uma viagem tranquila ao pairar em terreno alto.

Fortnite - mochila a jato
(Fonte: Epic Games)

Dando prosseguimento à campanha de financiamento dos equipamentos de Fortnite, depois de escolher entre os rifles de assalto, agora é hora de optar entre o Ônibus de Batalha Blindado e o Conjunto de Torretas. 

A Páscoa do Fortnite terá ovos explosivos

O Lança-Ovos e o Ovo Quicante estarão disponíveis por tempo limitado em Fortnite. Enquanto um funciona como uma espécie de lança-granadas, o outro consegue reduzir o efeito gravitacional e restaurar uma pequena quantidade de escudo.

Fortnite - Lança-Ovos e Quicante
(Fonte: Epic Games)

Curtiu as mudanças do patch v.20.10?