MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Com upgrade gratuito, Darksiders 2 chega ao PS5 em 15 de outubro

Título retorna aos consoles com resolução em 4K e suporte ao ray tracing

Com upgrade gratuito, Darksiders 2 chega ao PS5 em 15 de outubro

A THQ Nordic anunciou que uma versão aprimorada de Darksiders 2: Deathinitive Edition será lançada em 15 de outubro. A versão de nova geração de consoles ficará disponível sem custos para quem já possui o game no PS4 e no Xbox One.

O upgrade chegará com visuais em 4K, suporte ao ray tracing, tempos de carregamento reduzidos e compatibilidade com os recursos do controle DualSense. Além disso, ele custará US$ 30 em preço cheio, mas a pré-venda no PS5 garante desconto de 50%.

Assista abaixo ao trailer e confira as principais mudanças implementadas em Darksiders 2:

A THQ Nordic esclareceu que esse anúncio não tem relação com o novo título da franquia Darksiders, já em desenvolvimento ativo e apresentado durante seu showcase mais recente.

Darksiders 2: Deathinitive Edition já pode ser jogado na nova geração de consoles, mas utilizando conteúdos anteriores via retrocompatibilidade.

Saiba mais sobre Darksiders 2: Deathinitive Edition

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

Torne-se a força aterrorizadora que todos temem e ninguém pode escapar.

Despertado no Fim dos Tempos, a Morte, o mais temido dos Quatro Cavaleiros lendários, embarca em uma missão para redimir o nome de seu irmão. No caminho, o Cavaleiro descobre que um rancor antigo pode ameaçar toda a Criação. A Morte vive!

Você pretende instalar o upgrade do game em seu PS5? Comente!

Fonte: VGC

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias