Notícias

Update de The Division 2 traz arma com bolas de neve e modo hardcore

Atualização de 3 GB disponível para os fãs.

por Vinícius Paráboa
Update de The Division 2 traz arma com bolas de neve e modo hardcore

A Ubisoft já liberou um novo patch (6.1) de The Division 2. O update pesa cerca de 3 GB e traz o modo hardcore e um evento, “Situation: Snowball”. Nele, os jogadores poderão conseguir uma arma que não é letal: ela atira bolas de neve.

Primeiramente, os inimigos entraram no espírito natalino. Quando os jogadores os encontrarem, eles estarão usando chapéus de Papai Noel. Ao eliminá-los após a conclusão das ondas, “The Sleigher Tommy Gun”, a arma carregada com bolas de neve, será concedida como presente. Além disso, ao logar no game entre os dias 10 de dezembro e janeiro, o chapéu também estará disponível como recompensa.

The Division 2

O grande destaque, no entanto, fica por conta do modo hardcore. Todo cuidado é pouco aqui, pois uma morte significa fim de jogo. Não há qualquer possibilidade de respawn. O modo ainda está em beta, portanto, é provável que novidades venham em um futuro próximo.

Por fim, inúmeros bugs foram corrigidos, como já é de praxe em qualquer atualização. Os fãs podem esperar melhorias no áudio e menos crashes no gameplay. Para ler as notas completas do patch (em inglês), clique aqui.

The Division 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC.