Call of Duty: Black Ops 4 ganha tanques no battle royale
A sobrevivência ganhou uma nova proporção com os veículos blindados.
Embora Call of Duty: Modern Warfare esteja na mira dos jogadores, a Activision não abandonou Call of Duty: Black Ops 4. O título desenvolvido pela Treyarch continua recebendo atualizações e a última delas trouxe grandes novidades. O update é chamado de “Operation Dark Divide” e adicionou tanques e novas armas no Blackout, mapas para o multiplayer e muito mais!
Os primeiros detalhes destacados foram do modo battle royale. A atualização restaurou o visual padrão do mapa e ofereceu um modo inédito, o Heavy Metal Heroes. Nessa opção, o combate é focado no confronto entre os veículos blindados armados até o chassi. Além deles, ARAVs, ATVs e motocicletas estão disponíveis.
Os automóveis estarão espalhados por todo o mapa e oferecem uma nova forma de jogabilidade de sobrevivência. O Blackout também ganhou duas armas inspiradas em Zombies: o Savage Impaler e o Winter’s Fury.
No modo contra os mortos-vivos, o update Dark Divide apresentou os novos Elixirs. Secret Shopper e Power Vacuum já estão disponíveis e oferecem melhorias específicas para o personagem. Um perk inédito na forma de Blaze Phase também foi inserido.
A Activision destacou que os donos do Black Ops Pass vão ganhar o capítulo final da história de Zombies. A tripulação do Victis viajará para a Sibéria a fim de enfrentar mais mortos-vivos enquanto descobrem novos segredos.
O modo multiplayer ganhou o mapa “Lair”, situado em uma ilha vulcânica com um laser que os jogadores podem ativar para incendiar os inimigos. Outro cenário também foi adicionado, mas não é inédito. O mapa “Launch” é uma versão reimaginada do local dos primeiros jogos Black Ops.
Microtransações em CoD: Black Ops 4
Recentemente, a Activision compartilhou informações sobre os números satisfatórios das microtransações de Call of Duty: Black Ops 4. O crescimento do interesse de World War II para Black Ops 4 foi de cerca de 50% em um ano e isso deve-se aos novos conteúdos disponibilizados com maior frequência.
A companhia divulgou quais foram os lucros sobre as microtransações somados todos seus jogos: US$ 800 milhões. Candy Crush, segundo a empresa, foi o título que mais contribuiu para isto.