Notícias

Update semanal de GTA Online traz dobro de XP e mais

Jogadores podem participar de uma variedade de eventos e receber mais recompensas

por Raphael Batista
Update semanal de GTA Online traz dobro de XP e mais

Os Desafios e Eventos do Modo Livre de GTA Online estão com o dobro de recompensas e com faturamento de até 4x em GTA$ e RP. Os jogadores poderão aproveitar curtir o feriado enquanto aumentam suas classificações.

Até o dia 3 de abril, as caixas enterradas e naufrágios em Cayo Perico também contarão com bônus adicionais. Ambos estarão rendendo 3x de GTA$ e RP. Um incentivo para quem gosta de fazer as atividades de exploração!

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Por fim, o Sumô Remix e Comunidade em Série também estão com o dobro de recompensas em experiência e recursos financeiros.

Pôster de Sumô (Remix) com quatro carros off-road.

Promoções, bônus e outras novidades em GTA Online

Os jogadores poderão ativar um Tomada de Poder gratuitamente até 3 de abril. Basta chegar ao Nível de Reputação 20 e falar com Mimi no Evento de carros LS para executar o evento.

A concessionária Premium Deluxe Motorsport recebeu uma novos veículos de luxo, como Gallivanter Baller LE (Caminhonete), LCC Innovation (Moto), Benefactor XLS (Caminhonete), Canis Kalahari (Off-Road) e Western Zombie Bobber (Moto).

Pôster da Premium Deluxe Motorsport para cinco veículos: Gallivanter Baller LE, LCC Innovation, Benefactor XLS, Canis Kalahari, Western Zombie Bobber.

A Luxury Autos também conta com uma seleção de carros em descontos, como o Bravado Buffalo ECX em 30% de oferta.

E aí, vai aproveitar o feriadão em GTA Online?