Notícias

Update em Red Dead Online traz peças de vestuário limitadas

Além disso, moonshiners e colecionadores receberão bônus em suas atividades

por Vinícius Paráboa
Update em Red Dead Online traz peças de vestuário limitadas

A Rockstar Games divulgou as novidades de mais um update para Red Dead Online. O patch traz diversas peças de vestuário limitadas, além de dar bônus para colecionadores e moonshiners.

No catálogo Wheeler, Rawson & Co., os jogadores terão acesso a dois trajes elegantes nas próximas duas semanas. Além disso, vários estilos de chapéus estarão à venda. Eles ficarão disponíveis até o dia 26 de maio.

  • Tasman
  • Danúbia
  • Chapéu Manteca
  • Chapéu Cossaco
  • Chapéu Boutell
  • Casaco Irwin

1

Moonshiners e colecionadores estarão em uma época de vacas gordas. Vendas realizadas pelos contrabandistas estão rendendo mais 30%. Já para os últimos, quem comercializar itens para a Madame Nazar receberá 50% de lucro bônus.

A Rockstar Games ainda revelou um bom desconto para quem quiser criar Bandos Permanentes. Até 8 de junho, qualquer taxa na fundação desses grupos não existirá. Além disso, iscas de predadores e herbívoros estão em oferta de 40% nos fornecedores desses materiais. Por fim, alimentos, bebidas e tabaco estão pela metade do preço.

Jogadores de Red Dead Online que são membros PS Plus receberão alguns mimos neste mês. Serão cinco Iscas Artificiais Especiais de Lago, cinco Iscas Artificiais Especiais de Pântano e cinco Iscas Artificiais Especiais de Rio, além de um Mapa do Tesouro do Norte de Clingman.