Notícias

Update de Red Dead Online adiciona cervos lendários ao jogo

Cervos podem ser encontrados principalmente de dia, com tempo seco

por Vinícius Paráboa
Update de Red Dead Online adiciona cervos lendários ao jogo

A Rockstar Games lançou um update para Red Dead Online na última terça-feira (18). Os principais destaques são as aparições do cervo-corredor e cervo-nevado, que são animais lendários e podem ser rastreados ou até caçados.

O cervo-corredor lendário é agressivo e possui pelagem malhada. Ele é encontrado ao sul das Heartlands, perto do Lago Flat Iron. Já o cervo-nevado lendário é bastante ágil e aparece próximo ao Lago Aurora. Ambos são mais ativos durante o dia, com o tempo seco.

1

Os naturalistas que coletarem amostras dos animais e entregá-las à Harriet receberão um bônus de 50% de XP (além de XP de Ofício) e de dinheiro. Já quem preferir caçá-los, poderá vender suas carcaças ao Gus por 50% de RDO$ a mais.

Novidades no Modo Livre de Red Dead Online

A atualização de Red Dead Online também traz um novo evento no Modo Livre. Os jogadores precisam marcar a maior quantidade de pontos ao fotografarem animais. Quem vencer receberá grandes quantias de RDO$ e XP. Além disso, a melhor foto individual renderá um prêmio especial.

Outra novidade é a chamada “Série Extrema”, que exclui Cartas de Habilidade e itens consumíveis. O player enfrenta o oponente apenas com suas armas, sem buffs.

Vários gestos também foram adicionados ao mundo de Red Dead Online. Eles estão disponíveis no catálogo Wheeler, Rawson & Co. e incluem: Hipnotizar, Fungada, Que Horas São?, Rezar, Rosnado de Suçuarana, Dar de Ombros, e Morder Moeda.

Red Dead Online

Bônus e descontos

Não poderiam faltar os costumeiros bônus e ofertas. Ao concluir qualquer evento do Modo Livre, o jogador ganhará RDO$100 e 5.000 de XP de personagem. Além disso, tirar uma foto com a Câmera Avançada renderá um prêmio de RDO$ 100. Por fim, Naturalistas têm 40% de desconto em tônicos na loja da Harriet, enquanto caçadores conseguem aproveitar um 30% de desconto em casacos e amuletos na loja do Gus.

Gostou do update, caro leitor?