Notícias

Update de Gran Turismo Sport traz mudanças no modo Sport

Update também faz alguns ajustes e correções na experiência

por Vinícius Paráboa
Update de Gran Turismo Sport traz mudanças no modo Sport

Na última quarta-feira (24), a Polyphony Digital lançou o update 1.63 para Gran Turismo Sport. A atualização não traz novos conteúdos, mas faz correções de bugs, ajustes no balanceamento e algumas mudanças no modo Sport.

O patch saiu um dia após a notícia do adiamento de Gran Turismo 7, que chegaria em 2021, mas acabou postergado para 2022. Com isso, os fãs do simulador de corrida precisarão se divertir com o atual título por mais um tempinho, antes de experimentarem o novo game no PS5.

Notas do patch 1.63 de Gran Turismo Sport

Penalidades

  • Corrigido um problema onde colisões menores resultavam em penalidades.
  • Ajustado um algoritmo que diminuía o número de penalidades quando a conectividade com a internet era baixa.

Modo Sport

  • O número de regiões para a Manufacturer Series foi alterado de cinco para três. As regiões agora consistem em Europa/Oriente Médio/África, as Américas e a Ásia/Oceania. A Nations Cup continuará sendo sediada em cinco regiões.

Outras melhorias e ajustes

  • Recalculada a perda de tempo para pitstops em várias pistas.
  • Ajustado o ponto de freio para o volante Logitech G923.
  • Vários outros problemas foram corrigidos.

Gran Turismo Sport parece estar em segundo plano na Polyphony Digital, quando se trata de adicionar conteúdo — com a produção de Gran Turismo 7, isso não é surpreendente. O último update (1.62) trouxe apenas um carro novo ao jogo (Toyota GR Yaris 1st Edition RZ “High performance” ’20).

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.