Notícias

Update de Gran Turismo 7 chega nesta semana, com três carros novos

Carros que chegarão ainda são misteriosos, mas site especializado afirma se tratar do Toyota GR010, o GoPro Rampage 1970 Camaro e um Corvette C3 de 3ª geração

por Vinícius Paráboa
Update de Gran Turismo 7 chega nesta semana, com três carros novos

Os colecionadores de automóveis têm motivos para comemorar. Isso porque, Gran Turismo 7 contará com um update (ainda sem data concreta, mas que chegará nesta semana), com novos três possantes: o Toyota GR010, o GoPro Rampage 1970 Camaro e um terceiro veículo misterioso. Quem identificou os carros foi o site GT Planet.

Segundo o portal, o outro carro pode se tratar de um Corvette C3 de 3ª geração. De forma oficial, só sabemos que a atualização incluirá três veículos, conforme o diretor do game, Kazunori Yamauchi, publicou em seu Twitter, no último sábado (21). Como é possível observar abaixo, só suas silhuetas aparecem.

Update chegando na próxima semana [entre 23 e 27 de maio].

O site GT Planet é especialista na franquia da Polyphony Digital (e, obviamente, em carros), portanto, não seria surpreendente se estiverem corretos quanto aos seus palpites. Por enquanto, o jeito é apenas aguardar pela atualização para sabermos. Aproveite para checar dois dos veículos em questão:

Update 1.13 de Gran Turismo 7

O último update de Gran Turismo 7 chegou no fim de abril. O patch 1.13 contou com novos carros (“Subaru BRZ Gt300 ’21”, “Subaru BRZ S’21” e “Suzuki Cappuccino (EA11R) 1991”), a versão de 24h do circuito de Spa-Francorchamps, entre outras melhorias. Relembre tudo através deste link!