Notícias

Update de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 traz itens de Crash Bandicoot

Itens inspirados no marsupial chegam já nesta sexta-feira (06)

por Vinícius Paráboa
Update de Tony Hawk's Pro Skater 1+2 traz itens de Crash Bandicoot

Duas das franquias mais populares da Activision se juntarão em um baita crossover. A publisher anunciou um update de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, que trará 13 itens com temática de Crash Bandicoot.

A atualização gratuita chega na sexta-feira (06) e inclui nove camisetas, três chapéus e uma prancha de skate inspirada no marsupial. Além disso, a empresa promete novos desafios e playlists no multiplayer com melhor “randomização”.

O update de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 também permitirá que os fãs joguem o modo Tour com skatistas individuais. Com isso haverá como aumentar todas as habilidades dos seus personagens favoritos até o máximo.

Por fim, ainda em 6 de novembro, o chamado “Birdman Pack” dará às caras. O conteúdo custará US$ 5, que serão destinados à Tony Hawk Foundation, uma instituição de caridade liderada pelo lendário skatista. O DLC vem com pranchas e outros itens para usar no modo “Create-A-Skater”.

Hogwarts em Tony Hawk’s Pro Skater

Com a ajuda da ferramenta “Create a Park”, um jogador recriou o incrível castelo da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. E o resultado muito, muito interessante, pode ser conferido aqui.