Notícias

Update de The Crew 2 estreia primeira temporada

Novo modelo de atualizações já está disponível

por Raphael Batista
Update de The Crew 2 estreia primeira temporada

O mais recente update de The Crew 2 estreou o modelo de temporadas no jogo de corridas da Ubisoft. O patch gratuito introduziu a Season 1, em que coloca os jogadores em um novo universo cinematográfico intitulado “Motorflix”.

A Ubisoft já explicou anteriormente como funcionará novo formato. Cada temporada de The Crew 2 acontecerá por quatro meses e contará com dois episódios. No primeiro episódio dessa season, chamado de The Chase, os jogadores serão colocados no controle de uma unidade interceptadora caçando um grupo fora da lei que roubou muito dinheiro.

O update de The Crew 2 também introduziu o Motorpass, uma espécie de Passe de Batalha para o jogo. Em vez dos jogadores conquistarem skins de heróis ou peças para armas, o passe no título da Ubisoft dá recompensas para carros, motos e outros veículos conforme mais níveis são obtidos.

Mais novidades adicionados pelo update de The Crew 2

A Ubisoft anunciou que o episódio The Chase se encerrará no dia 19 de janeiro e, depois, anunciará o próximo capítulo da primeira temporada de The Crew 2. Além das novidades citadas anteriormente, o jogo contará com eventos PvE, novos veículos e itens exclusivos da season.

The Crew 2 está disponível para Ps4, Xbox One e PC.