Notícias

Update de Tekken 8 corrige crashes de partidas online

Jogadores não devem mais sofrer com problemas durante as partidas

por Raphael Batista
Update de Tekken 8 corrige crashes de partidas online

As primeiras horas do novo jogo da Bandai Namco foram difíceis com muitos reports sobre crashes durante as partidas online. A publisher agiu rápido, e o update de Tekken 8 já está disponível resolvendo o problema do multiplayer.

Ao que tudo indicava, a alta concentração de jogadores nos servidores gerou o problema que foi rapidamente identificado pela equipe de desenvolvimento. Em poucas horas, o patch de correção foi lançado e deixou a experiência “mais tranquila”.

Atenção lutadores! Os problemas de matchmaking foram corrigidos e sua experiência online deve ser muito mais tranquila. Obrigado pela sua paciência 

O criador e diretor, Katsuhiro Harada, também publicou sobre o update de Tekken 8 e ele ainda deu uma explicação que os deve realizaram “modificações no servidor e melhorias nele”.

Ok pessoal!! Para todas as plataformas! Erros e travamentos que ocorreram durante partidas online foram resolvidos por modificações e melhorias no servidor. Obrigado pela sua cooperação na reportagem! Por favor, aproveite #TEKKEN8

Update de Tekken 8 relembra problema no lançamento de Tekken 7

De acordo com o site PSU, o mesmo problema teria acontecido com Tekken 7 em seu lançamento com o grande volume de jogadores participando dos servidores.