Update 1.13 de Horizon Forbidden West corrige bugs em Caldeirões
Guerrilla segue eliminando problemas capazes de impedir a progressão no Oeste Proibido
A Guerrilla Games lançou mais um patch para Horizon Forbidden West. O update 1.13 foi lançado nesta quinta-feira (05) e trouxe uma série de aprimoramentos para a aventura de Aloy. Entre as principais correções aplicadas, as interações com as máquinas nos Caldeirões IOTA e CHI tiveram a atenção do estúdio.
O objetivo de converter o Pescoção do Caldeirão IOTA não atualizava após a caçadora Nora efetuar a ação. Já no Caldeirão CHI, mesmo se estivessem sob o controle da heroína, as máquinas apresentavam comportamento hostil — na versão 1.13, isso não acontecerá mais.
Assim como nos demais patches, Horizon Forbidden West recebeu correções para as progressões das missões principais funcionar como deveriam. Dentre elas, a continuação da quest Singularidade, onde desfechos importantes para entender o que rolou no Oeste Proibido são apresentados, estava sendo bloqueada.
A Guerrilla aproveitou para dar mais uma polida nas cinemáticas e nos crashes reportados pela comunidade. As demais correções aparecem no Reddit do estúdio, mas caso queira reportar um bug encontrado durante o gameplay, basta preencher este formulário fornecido pela dev.
Estátua do Garraveloz de Horizon Forbidden West é exibida em São Paulo
A campanha de Horizon Forbidden West no Brasil está levando um pedaço do Oeste Proibido para a Casas Bahia Marginal Tietê, em São Paulo-SP. Os fãs podem ver uma estátua de um Garraveloz, com 3,5 m de comprimento, até 30 de maio no primeiro andar da loja. Saiba mais aqui!