Notícias

Update de Avatar: Frontiers of Pandora melhora visuais no PS5

Atualização também aprimora mecânicas de movimentação e algumas configurações de jogo

por André Custodio
Update de Avatar: Frontiers of Pandora melhora visuais no PS5

A Ubisoft compartilhou os detalhes completos da atualização de Avatar: Frontiers of Pandora, disponível a partir desta sexta-feira (1) para download. O destaque do patch fica por conta da tecnologia FSR 3 da AMD, que faz sua estreia em um título de nova geração da Sony.

De acordo com as notas, a tecnologia FidelityFX Super Resolution 3 chega para melhorar a otimização geral do game. Ela contempla neblina volumétrica, desfoque de movimento, artefatos, interface e aspectos técnicos no geral.

Além disso, o update adicionou opções de ativar Motion Aiming com o DualSense, de ocultar níveis de equipamentos e mods, e de acessar inventário a partir da Mesa de Artesanato, aa Estação de Culinária e aa Cesta Comunitária. O combate nas dificuldades Normal e Fácil também está mais equilibrado.

Outros destaques incluem melhorias na localização via sentido Na’vi e pelas pistas de investigação, ajustes na chamada de reforço para facilitar interrupções de alarmes e aprimoramentos envolvendo a jogabilidade furtiva.

Por fim, a Ubisoft menciona reparos gerais no gameplay, otimização na interface do usuário e muitas correções de equilíbrio e de bloqueios em missões.

Avatar: Frontiers of Pandora está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Avatar: Frontiers of Pandora está em oferta na PS Store

Avatar: Frontiers of Pandora é um dos destaques da promoção desta semana na PS Store. O título da Ubisoft pode ser adquirido com desconto de 40% off, como uma oferta exclusiva para assinantes PS Plus. Clique aqui para saber mais.