Notícias

Update 9.30 de Fortnite adiciona “granada de cura” e outras novidades

Update promove múltiplas e variadas melhorias com novidades.

por Raphael Batista
Update 9.30 de Fortnite adiciona

A Epic Games lançou uma nova atualização para Fortnite adicionando diversas novidades para os modos do jogo. No battle royale, o principal recurso inédito é o item Cura Cura, uma granada que recupera os pontos de vida dos companheiros ou do próprio personagem em um alcance de área.

Além do Cura Cura, a Epic detalhou a rotatividade dos novos MTL. O jogo conta com as variantes: Tiroteio de Atiradores de Elite (Duplas), combates somente com rifles de precisão; Trios, o clássico modo de jogo com o esquadrão de três pessoas; e Ouro Maciço (Esquadrões), partidas contando apenas com armas Lendárias.

Além das adições, o update também adicionou melhorias e correções no gameplay, interface e resolução de bugs para o battle royale.

Para o Modo Criativo, a companhia destaca a chegada do elemento “Objetificador”. O recurso permite que o jogador se transforme em um objeto do cenário. Duas novas ilhas também foram acrescentadas – a Ilha do Apocalipse e a da Caldeira. Com os ambientes, chegaram também as configurações de Névoa e Iluminação.

Por fim, o Salve o Mundo também foi alvo de novidades. O modo de jogo Escudo Antitempestade coloca os jogadores contra mais ondas de inimigos, e a Epic Games revelou o retorno dos Comandos Cromados.

Para conferir a lista completa das notas do update 9.30 de Fortnite (que são muitas), acesse o site oficial do jogo.

Fortnite