Notícias

Update 6.20 de Fortnite adiciona evento de Halloween e novidades

Atualização adiciona evento de Halloween com nova personagem.

por Raphael Batista
Update 6.20 de Fortnite adiciona evento de Halloween e novidades

A Epic Games anunciou a chegada do update 6.20 para Fortnite que adiciona o evento de Halloween “Pesadelos” para o jogo. Armas inéditas e novos heróis, além de elementos especiais inspirados na tradição americana estarão presentes.

O evento está disponível tanto no modo Salve o Mundo quanto no Battle Royale. O temático apresenta roupas, equipamentos com artes exclusivas e, claro, todo o caos que as partidas competitivas oferecem.

No modo de sobrevivência, o evento Pesadelos acontece através dos Fragmentos de Cubo coletados pelo mapa. Ao juntá-los, Monstros surgem na ilha e oferecem várias recompensas, como escudos e equipamentos para o jogo.

Já para o Salve o Mundo, a Parte 1 da campanha apresenta a missão “Crepúsculo de Vlad” nas terras de Hexsilvânia. Heróis do evento anterior retornam na Lhama, como Ramirez, Perigo-feira 13, Lhamurai, Penny, Guarda Joaninhassuco e tantos outros.

Uma nova heroína também foi adicionada: Soldado Mítica Calamidade. Uma pistoleira que traz sua poderosa arma para todos desfrutarem: o Revólver de Seis Tiros. Um recurso que retornou foi a instalação da asa-delta para sobrevoar pontos elevados, contando com novos equipamentos inspirados no Halloween.

1
Calamidade – Rápida no Gatilho é a personagem adicionada ao Salve o Mudo.

Além disso, alterações padrões foram incluídas no patch. Correções de áudio e jogabilidade são mencionadas. Para conferir ao completa lista de notas para o update 6.20, acesse o website oficial da Epic Games.