Notícias

Update 2.8 de Genshin Impact será lançado no dia 13 de julho

Principal novidade do update é o novo personagem quatro estrelas, Shikanoin Heizou

por Vinícius Paráboa
Update 2.8 de Genshin Impact será lançado no dia 13 de julho

A HoYoverse anunciou, no último sábado (02), a data de lançamento do update 2.8 de Genshin Impact. A atualização intitulada “Devaneios de Verão” chegará no dia 13 de julho, com o personagem Shikanoin Heizou, novas áreas no mapa e muito mais.

A desenvolvedora chinesa apresentou o patch através de um trailer. No conteúdo, é possível ver Heizou, herói de quatro estrelas do elemento Ameno, chutando seus inimigos. Assista:

No update 2.8 de Genshin Impact, os jogadores visitarão novamente o Arquipélago de Maçã Dourada, que contará com “novas áreas, histórias engajantes, além de quebra-cabeças e tesouros intrigantes”. Enquanto isso, Dliuc e Fischl terão visuais inéditos em seus trajes.

Na atualização, um evento sazonal reunirá Fischl, Xinyan, Kaedahara Kazuha e Mona. Com as mudanças no arquipélago (seja nos seus locais ou no gameplay), aqueles que experimentarem essas aventuras poderão ganhar o herói quatro estrelas Fischl.

O Arquipélago de Maçã Dourada ainda oferece jogabilidade solo ou coop. Durante o evento “Resonating Visions”, os jogadores coletarão conchas especiais, que carregam contos e mensagens, tudo para conseguirem o novo traje de Fischl. Já com o evento “Reminiscent Regimen” será possível navegar e completar desafios no mar com seus amigos.

Detalhes de Shikanoin Heizou, novo herói de Genshin Impact

Quanto a Shikanoin Heizou, ele será o primeiro usuário de catalisador que luta à curta distância. Com seus chutes e socos, ele causa dano Ameno e pode dar dano extra elemental aos inimigos afetados por Hydro, Pyro, Cryo e Electro.

O herói chegará ao Genshin Impact no evento “Wishes of Kaedehara Kazuha and Klee”, logo nas fases iniciais do update 2.8. Ansioso, caro leitor? Comente!