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Update de Rainbow Six Siege altera operadores e resolve conexão em partidas ranqueadas

Atualização já está disponível e consertou muitos bugs que atrapalhavam o sistema de partidas ranqueadas

por Jean Azevedo
Update de Rainbow Six Siege altera operadores e resolve conexão em partidas ranqueadas

A Ubisoft preparou uma bela atualização para o Rainbow Six Siege. O patch 2.08 resolve problemas com os operadores e resolve a reconexão em partidas ranqueadas, que estava demorando bastante ou apresentava uma tela de loading infinita.

Outro erro fazia os jogadores sofrerem penalidade de abandono ao entrarem em partidas personalizadas, mas foi corrigido. Alguns bugs de navegação no mapa Favela também foram devidamente consertados.

A versão 2.08, ou patch Y6S2.1 de acordo com o site oficial de Rainbow Six Siege, ocupa 1,18 GB no SSD do PlayStation 5 e 1,45 GB de espaço no PlayStation 4. A atualização também já se encontra disponível para Xbox Series, Xbox One, Steam e usuários do Ubisoft Connect.

Notas de atualização de Rainbow Six Siege

Confira abaixo as principais correções aplicadas pela Ubisoft em Rainbow Six Siege.

Correções no gameplay de Rainbow Six Siege

  • CONSERTADO – Os contadores tinham valores antigos nas condições de jogo Partida Rápida e Recém-chegado.
  • CONSERTADO – A câmera à prova de balas usava um antigo campo de visão.
  • CONSERTADO – Os jogadores perdiam o controle da visão em primeira pessoa se entrassem numa Partida Personalizada sob punição por abandono.
  • CONSERTADO – Jogadores que deixassem uma partida Por/Sem Colocação poderiam não conseguir voltar devido a carregamento infinito.
  • CONSERTADO – O desafio “Varredor”, do Passe de Batalha, poderia ser completado destruindo gadgets aliados.
  • CONSERTADO – O jogador que entrasse no Modo de Suporte sem haver Ferramentas de Observação disponíveis não poderia ver o modelo de Agente do jogador observado.
  • CONSERTADO – Era possível ver o torso ou a cabeça ausente durante o replay de eliminação se o Agente tivesse sido eliminado com explosivos.
  • CONSERTADO – O marcador do Relatório Final tinha 10 segundos a menos.
  • CONSERTADO – Thunderbird era considerada no desafio Prestação de Serviços do Passe de Batalha.
  • CONSERTADO – Pequenas falhas no replay do fim da rodada.
  • CONSERTADO – Era possível colocar um escudo numa parede reforçada e usá-lo para atravessar paredes.

Correções nos cenários de Rainbow Six Siege:

  • CONSERTADO – Diversas falhas ao plantar e recolher o desativador em partes do mapa Favela.
  • CONSERTADO – Diversas falhas de clipping, colisão, iluminação e navegação em Favela.
  • CONSERTADO – Diversas falhas de linha de visão em Favela.
  • CONSERTADO – Diversas falhas de nível de detalhes (LOD) em Favela.
  • CONSERTADO – Diversas falhas de LOD, itens e clipping em vários mapas.
  • CONSERTADO – Várias falhas com o Bloqueador de entrada de Kapkan em alguns mapas.
  • CONSERTADO – No mapa Fronteira, dispositivos podiam ser colocados num ventilador de teto em 1º Alfândega.
  • CONSERTADO – Oryx não conseguia agarrar o alçapão em P Adega de vinhos, no mapa Mansão.
  • CONSERTADO – No Consulado, os Defensores não podiam reforçar 2 paredes leves ficando no alçapão reforçado em 1º Banheiro público.
  • CONSERTADO – Quando um jogador destruía uma barricada e saltava sobre ela, ela não era replicada corretamente.

Agente de Rainbow Six Sieges também recebem correções:

  • CONSERTADO – Thunderbird estava bloqueada in-game, mas desbloqueada no álbum de Agentes.
  • CONSERTADO – O marcador da Estação Kóna era visível a Atacantes.
  • CONSERTADO – A Estação Kóna ficava invertida durante a animação de instalação.
  • CONSERTADO – O escudo Le Roc de Montagne aparecia na frente dele ao usar Ferramentas de Observação.
  • CONSERTADO – A Granada de Gás Remota de Smoke desaparecia da visão quando o observador estava a mais de 18m de distância.
  • CONSERTADO – Ausência do Display de Navegação para a Eyenox Modelo III de Jackal.
  • CONSERTADO – A Estação Kóna poderia gerar fragmentos ou ser destruída durante a instalação ou a coleta.
  • CONSERTADO – Se Warden andasse sobre um alçapão enquanto um companheiro o estivesse reforçando, a animação do reforço era cancelada.
  • CONSERTADO – As luzes do Detonador Aqua S.E.L.M.A. de Ace piscavam quando o dispositivo estava desativado.
  • CONSERTADO – Quando a Pistola Estimulante de Doc curava um jogador afetado pelas Minas Gu de Lesion, a mina era removida.
  • CONSERTADO – O dispositivo de IQ era automaticamente reequipado após instalar uma carga de demolição.
  • CONSERTADO – Quando eliminado, Maestro poderia mover a câmera Evil Eye.
  • CONSERTADO – Falha de animação se IQ alternasse entre armas primária e secundária enquanto o Detector de Eletrônicos estivesse equipado.

EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO

  • CONSERTADO – A habilitação da entrada de dados brutos afetava a movimentação do mouse aleatoriamente.
  • CONSERTADO – O anfitrião não podia expulsar outro jogador numa Partida Personalizada Local.
  • CONSERTADO – Diversas falhas no bate-papo de texto e voz.
  • CONSERTADO – Diversas falhas de personalização.
  • CONSERTADO – Diversas falhas de Interface do Usuário, menu e localização.
  • CONSERTADO – Várias falhas de efeitos visuais.
  • CONSERTADO – Diversas falhas no Display de Navegação do espectador no Modo Espectador.
  • CONSERTADO – A opção de denúncia de bate-papo abusivo não era exibida para companheiros, a não ser que o chat do PC estivesse definido como TODOS.
  • CONSERTADO – A opção de denúncia para abuso de voz não era exibida para companheiros que não estivessem no esquadrão do jogador.
  • CONSERTADO – Carregamento infinito depois da animação para o Cenário Abaixo de Zero.
  • CONSERTADO – Corta-chama e compensador tinham descrições antigas.
  • CONSERTADO – As antenas de drones genéricos não eram totalmente pretas.
  • CONSERTADO – Não havia controles in-game ao usar um controle de PS5 no PC.