Notícias

Update 1.07 de Marvel vs Capcom Infinite chegou; saiba mais

As vendas do jogo ficaram bem abaixo do esperado neste terceiro capítulo!

por Charles Paim
Update 1.07 de Marvel vs Capcom Infinite chegou; saiba mais

Marvel vs Capcom Infinite recebeu um novo update, 1.07 que já está disponível para o PlayStation 4 e possui 421MB. As mudanças presentes neste update, no entanto, foram divulgadas de forma bem superficial pela Capcom, utilizando-se apenas os termos “correções gerais no sistema”.

Os jogadores tentaram obter informações mais precisas através da conta oficial no Twitter do jogo, porém sua última atualização foi 27 de fevereiro de 2018. O website oficial do jogo (em japonês) também não tem nenhum conteúdo adicional.

Marvel vs Capcom Infinite não rendeu o esperado

Apesar de possuir uma jogabilidade similar aos demais jogos da franquia, Marvel vs Capcom Infinite teve um volume de vendas bem abaixo do esperado pela Capcom. Aspectos como a inclusão de poucos novos lutadores em relação ao seu antecessor e o confuso modo campanha, contribuíram para este fato.

A longa espera diminuiu

Infelizmente, a redução do tempo entre as continuações não rendeu bom frutos para o Marvel vs Capcom. Os fãs aguardaram 11 anos para o terceiro jogo da franquia (que agradou bastante os fãs), e 6 anos (ou seja, um tempo bem menor) para o lançamento do Infinite, que deixou bastante a desejar.

Marvel vs Capcom 2 foi, sem dúvida, o jogo mais famoso da franquia e, por muitos anos, foi presença obrigatória no cenário de eSports, principalmente o Evolution, que é o maior torneio de Fighting Games do mundo.

E vocês, ainda jogam o Marvel vs Capcom Infinite? Compartilhem com a gente!