Direto da Ásia: Until Then mostrará mais da cultura das Filipinas
Jogo indie tem visuais pixelados e promete bastante imersão
Until Then, jogo distribuído pela Maximum Games e confirmado para PS5, é muito mais que um simples indie com estilo de arte pixelizado. Em uma publicação no PS Blog, Ellen Plummer, gerente de marcas da Modus Games, falou sobre o título e como a cultura das Filipinas marcará presença na narrativa.
O jogador vai explorar um mundo onde nem tudo é o que parece e acompanhar a história de Mark Borja. Ele é um estudante do ensino médio que enfrenta o trauma da perda após um evento catastrófico. No meio desses acontecimentos, o player aprenderá bastante sobre a cultura, musicalidade e mais da região.
Viaje por paisagens inspiradas nas Filipinas em busca da verdade. Do coração da movimentada capital às longas viagens de ônibus por campos gramados e cidades litorâneas, explore o mundo de Until Then numa versão fictícia das Filipinas. Os espaços internos são marcados pelos maneirismos dos locais, definindo o cenário num passado recente.
Interagir com amigos, jogar minijogos e descobrir os segredos que se escondem por trás da realidade são algumas das tarefas do game. Until Then mistura arte, música, humor e drama, fazendo o jogador refletir sobre a vida, a morte e a esperança.
Com abordagem cinematográfica, gameplay de Until Then será simples
A intenção dos desenvolvedores de Until Then é colocar os jogadores imersos na narrativa. Com isso, o gameplay será bastante simples para todos se encantarem com a proposta, por isso, espere rolagem lateral, com foco nos diálogos e no desenvolvimento dos personagens.
Curtiu? A página do game na PS Store já foi liberada e Until Then pode ser adicionado à sua Lista de Desejos.