Notícias

Uncharted: The Lost Legacy terá novo modo co-op

A Sony vem divulgando muitas coisas de The Lost Legacy.

por Thiago Barros
Uncharted: The Lost Legacy terá novo modo co-op

Uncharted: The Lost Legacy chega em, exatamente, uma semana, e trará novidades não só com a nova jornada de Chloe e Nadine, mas também no multiplayer. O game já vem com o modo competitivo/cooperativo de Uncharted 4 incluso e, além disso, terá um novo modo co-op chamado Survival Arena.

Ele é uma repaginada nas aventuras cooperativas de Uncharted 4, com 100 novas horas de conteúdo. São novos tipos de inimigos, zonas de Siege e modificadores. Ao todo, são mais de 130 tipos de ondas, em todos os 14 mapas.

Survival Arena oferece milhares de potenciais combinações de encontros para você e até outros dois jogadores enfrentarem. Por seus esforços, você também pode receber nossas novas skins Savage Starlight Skeleton, que podem ser liberadas em Survival Arena – diz o post assinado por Scott Lowe no PlayStation Blog.

E o melhor de tudo, a atualização estará disponível para donos de Uncharted 4 e para quem comprar Uncharted: The Lost Legacy, que virá com todo o conteúdo multiplayer de Uncharted 4. A comunidade também é unificada, então independente de qual game tiver, você poderá.

Outra novidade é que os usuários de dispositivos Apple poderão usar stickers do novo game da série Uncharted. Chloe, Nadine e Asav ganharam versões ilustradas que poderão ser usadas nas mensagens trocadas com os amigos. Uncharted: The Lost Legacy chega, exclusivamente, ao PS4 no dia 22 de agosto.

1

Tamanho e Pré-Load

The Lost legacy e seu multiplayer ocupará cerca de 44.7 GB de espaço no HD do PlayStation 4. Aqueles que optarem pela compra antecipada através da PlayStation Store poderão iniciar o download a partir do dia 20/08 às 01h:00 (horário de Brasília).