Notícias

Uncharted: Legacy of Thieves Collection ocupará 90 GB no SSD do PS5

Segundo o perfil "PlayStation Game Size", o pré-load do game ficará disponível uma semana antes do lançamento

por Jean Azevedo
Uncharted: Legacy of Thieves Collection ocupará 90 GB no SSD do PS5

Quem pretende adquirir Uncharted: Legacy of Thieves Collection precisa preparar o SSD do PS5. A coletânea com Uncharted 4 e The Lost Legacy deve ocupar cerca de 90 GB de espaço. O lançamento do game acontecerá em 28 de janeiro no console de nova geração — a janela de estreia no PC ainda não foi anunciada.

A conta PlayStation Game Size compartilhou o tamanho do arquivo com seus seguidores no Twitter. De acordo com a publicação, o pré-load ficará disponível uma semana antes da chegada do título. Veja abaixo:

  • Uncharted: Legacy of Thieves Collection (PS5);
  • Tamanho do download: 89,911 GB (sem patch day one);
  • Pré-load: 21 de janeiro;
  • Lançamento: 28 de janeiro.

O tamanho compartilhado pela conta tem grandes chances de ser real. Apesar de não se tratar de uma conta oficial da PlayStation, o histórico de acertos é bem alto. Ainda assim, vale a pena esperar o pré-load para confirmarmos a informação.

Mais informações de Uncharted: Legacy of Thieves Collection

Uncharted: Legacy of Thieves Collection é uma coletânea dedicada para PS5 e PC. Os títulos Uncharted 4 e The Lost Legacy contarão com melhorias gráficas e tirarão melhor proveito da máquina de nova geração, com o uso de das funcionalidades do DualSense e de loadings ultrarrápidos.

Upgrade de Uncharted 4 em Legacy of Thieves Collection

Porém, o upgrade dos games pode acabar sendo uma dor de cabeça para alguns. Quem possui o jogo precisará pagar US$ 10 para aproveitar os aprimoramentos. Agora, caso tenha resgatado sua cópia via PS Plus, você não está elegível para a atualização. Entenda!