Notícias

No streaming! Uncharted: Fora do Mapa será lançado em 8 de julho na HBO Max

Filme da PlayStation Productions teve uma das maiores arrecadações de 2022

por André Custodio
No streaming! Uncharted: Fora do Mapa será lançado em 8 de julho na HBO Max

A HBO Max anunciou que Uncharted: Fora do Mapa chegará ao serviço em 8 de julho. A revelação surge no dia do aniversário de Tom Holland, intérprete de Nathan Drake, e também confirma o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa em uma data posterior.

A notícia é publicada dias após Uncharted ultrapassar a marca de US$ 400 milhões arrecadados em bilheteria mundial. Poucos meses depois de sua estreia nos cinemas, o filme será disponibilizado para todos os assinantes da plataforma e, até lá, permanecerá em exibição em salas selecionadas dos EUA. Veja abaixo a postagem:

https://twitter.com/hbomaxbr/status/1532074504230301696?s=21&t=vpYz7uejcn-s2aR-HwBbSw

Uncharted: Fora do Mapa é dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”) e tem Tom Holland, Mark Wahlberg e Sophia Taylor Ali como estrelas. O longa-metragem da PlayStation Productions está previsto para iniciar uma nova franquia nos cinemas.

Mais detalhes sobre Uncharted: Fora do Mapa

Em Fora do Mapa, Nathan e Victor “Sully” Sullivan embarcam em perigosa aventura para encontrar um tesouro secreto. À medida que os heróis são perseguidos por um grupo de mercenários, eles devem rastrear mais pistas sobre Sam Drake, irmão do protagonista e tido como desaparecido sob circunstâncias misteriosas.

Você já assistiu Uncharted? Pretende vê-lo na HBO Max? Deixe sua resposta no campo de comentários.