Notícias

Uncharted: dublador de Nathan Drake não vê Mark Wahlberg como Sully

Nolan North diz "amar" Wahlberg, mas não o vê como o mestre de Nate

por Vinícius Paráboa
Uncharted: dublador de Nathan Drake não vê Mark Wahlberg como Sully

Nolan North, o dublador de Nathan Drake, não curtiu muito a escalação de Mark Wahlberg para interpretar Victor Sullivan no filme de Uncharted. Ele diz “amar” o ator hollywoodiano, mas explica que não consegue vê-lo como o mestre de Nate.

North e Troy Baker (este intérprete de Samuel Drake) publicaram um vídeo no canal “Retro Replay” no YouTube. Enquanto jogavam o Resident Evil 2 original, os dubladores discutiam as adaptações de The Last of Us da HBO e o próprio longa de Uncharted. E o primeiro afirmou estar ansioso com a série, ao contrário do filme.

Eu acho que o fato de que eles irão fazer (The Last of Us) uma série é muito melhor que fazer um filme. Acho que o cara que fez Chernobyl (o roteirista Craig Mazin) é como um elefante na sala quando você precisa das coisas feitas. Estou mais ansioso por isto, preciso ser honesto, do que com o filme de Uncharted. Eu amo Mark Walhberg, mas não o vejo como Sully.

Baker, por sua vez, disse “não ver o longa acontecendo” e crê ser melhor adaptar jogos em séries com episódios do que em filmes, porque resumir entre 12 e 16 horas de gameplay é muito difícil. No caso de The Last of Us, ele pensa que o resultado final pode ser bom por Neil Druckmann (diretor do jogo) e Mazin terem objetivos claros.

O filme de Uncharted tem estreia prevista para o dia 8 de outubro de 2021.