Notícias

Saves de Uncharted 4 podem ser transferidos para Coleção Legado dos Ladrões no PS5

Ao transferir o progresso para a nova geração, todos os troféus já conquistados vão pipocar na tela

por Valdecir Emboava
Saves de Uncharted 4 podem ser transferidos para Coleção Legado dos Ladrões no PS5

Os saves de Uncharted 4 e The Lost Legacy no PS4 poderão ser transferidos para Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões no PS5. Com isso, o jogador conseguirá manter todo o progresso e as horas jogadas nas versões de geração passada.

Caso os jogadores desejem fazer essa transferência, o processo é simples: basta armazenar os saves na nuvem do PS Plus ou em um dispositivo USB — mas lembre-se de atualizar os jogos para o patch mais recente. Em seguida, execute a nova versão no PS5 e selecione a opção “Transferir o Save do PS4” no menu.

Personagens de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões.
(FONTE: reprodução)

Usando os antigos saves em Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, consequentemente todos os troféus já conquistados nas versões anteriores vão pipocar na tela — então nada de platina extra neste caso.

Os remasters terão opções para até 120 FPS e aproveitarão outros recursos, como loadings extremamente rápidos proporcionados pelo SSD de nova geração, áudio 3D e suporte ao feedback tátil e gatilhos adaptáveis do DualSense.

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões terá dois upgrades pelo preço de um no PS5

A filial britânica da PlayStation informou, nesta segunda-feira (24), que os jogadores poderão fazer o upgrade de ambos os títulos pelo preço de um no PS5. Com isso, independente de qual jogo tenha comprado no PS4 (Uncharted 4 ou The Lost Legacy), você pagará apenas uma vez para obter ambos em Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões na nova geração. Confira os detalhes!