Notícias

ELE CHEGOU! Unboxing do PlayStation 5 brasileiro

Lançamento oficial no Brasil será em 19 de novembro, mas já dá para saber o que vem na caixa

por Daniel dos Reis
ELE CHEGOU! Unboxing do PlayStation 5 brasileiro

Ele chegou! O MeuPlayStation já entrou na nova geração de consoles! Chegou à nossa redação uma unidade do tão aguardado PS5, enviada gentilmente (e gratuitamente) pela equipe e assessoria de PlayStation Brasil.

Aproveitamos esse momento tão especial para compartilhar com vocês o unboxing do PlayStation 5 brasileiro. Tiramos da caixa o “nosso menino”, destacando algumas das suas características e especificações.

Veja só:

Vale mencionar algo bem importante que acabamos esquecendo de mostrar no vídeo do unboxing do PlayStation 5 brasileiro – desculpe o vacilo: também vem na caixa um cabo USB-C para carregar o DualSense.

Após publicação das avaliações dos primeiros jogos next-gen, do console e suas funcionalidades, o console vai ficar conosco para criação de mais conteúdo posteriormente. Então, fiquem tranquilos que ainda vem muita, muita coisa bacana por aí! Beleza?

Por enquanto, é só até aqui que podemos ir. Nos próximos dias aparecerão novidades bem interessantes no MeuPlayStation 👀

Garanta o seu PlayStation 5

A espera está quase acabando, caro leitor. O console next-gen chegará aos Estados Unidos no dia 12 de novembro. Já no território brasileiro, o videogame dará às caras em 19 de novembro. Se quiser garantir o seu com antecedência, faça isso no link abaixo: