Notícias

Primeiro unboxing do DualSense mostra detalhes do controle

Vídeo mostra detalhes estéticos do controle

por Raphael Batista
Primeiro unboxing do DualSense mostra detalhes do controle

Muitos profissionais da indústria já estão com um PlayStation 5 em mãos. Mas além deles, pessoas mais “comuns”, como youtuber Austin Evans, já possuem o novo joystick – o acessório já chegou em algumas lojas – e ele aproveitou para fazer o primeiro unboxing do DualSense.

O vídeo tem cerca de 10 minutos e traz detalhes interessantes. Destaque, claro, para o tamanho. O DS é um pouco maior, quando comparado com o DualShock 4.

Evans mostra com os gatilhos contam com“níveis de intensidade só de apertar” e os botões parecem ser mais “firmes”.

Apesar de não poder mostrar o DualSense em ação – por questões de embargo -, o criador de conteúdos notou que o controle parece ainda não ser compatível com o PS4 Pro. Possivelmente, a Sony deve lançar uma atualização de software para tornar isso realidade.

O unboxing do DualSense termina com o apresentador elogiando o produto por “quantidade de tecnologia embarcada”. Mais impressões não devem demorar a aparecer na Internet.

O PlayStation 5 chega ao Brasil em 19 de novembro. As pré-vendas ainda estão acontecendo, mas com estoques bem mais reduzidos. Tente reservar o seu por aqui.