Notícias

Um novo Ace Combat está em desenvolvimento, anuncia Bandai Namco

Bandai Namco trabalhará em conjunto com a desenvolvedora ILCA para produzir o título

por Jean Azevedo
Um novo Ace Combat está em desenvolvimento, anuncia Bandai Namco

A Bandai Namco anunciou estar trabalhando em um novo Ace Combat. A franquia celebra aniversário de 25 anos em 2021, e a publisher desenvolverá o projeto em conjunto com a ILCA. O estúdio japonês lidou com as cinemáticas e na produção de cenários de AC 7: Skies Unknown.

Kazutoki Kono, produtor da série, foi o porta-voz da grande novidade. Comemorando três milhões de cópias vendidas e a longa existência dos games da franquia, a companhia conta com a ILCA como um suporte, já que a equipe responsável pelos jogos são relativamente pequenas.

Novo Ace Combat
A desenvolvedora ILCA já aparece nos banners da publisher para o novo Ace Combat(Fonte: Reprodução/BANDAI NAMCO)

De acordo com Kono, a nova parceira ficará “profundamente envolvida com a série Ace Combat” como nunca esteve antes. Ele espera adicionar ainda mais pessoas na equipe de desenvolvimento do Projeto Aces.

Uma nova era, um novo Ace Combat

Ao terminar de comentar as novidades, o produtor ainda deixou um recado para os fãs:

Eu espero que os fãs estejam felizes em saber que o próximo jogo está a caminho. Com essa nova equipe, estamos criando uma nova era para Ace Combat. Eu não sei onde estaremos daqui a 25 anos, mas a franquia estará de pé, e para todos que nos apoiam e criam conosco, eu continuarei dando tudo de mim.

As plataformas e a data de lançamento não foram anunciados. Enquanto o novo Ace Combat não chega, fique de olho no próximo DLC de Skies Unknown, que estreia no dia 31 de agosto.