“Um babaca!” Diretor fala sobre vilão irritante de God of War Ragnarok
Uma pedra no sapato de Kratos e Atreus na nova saga
Um dos vilões de God of War Ragnarok foi feito para representar “tudo aquilo que não gostamos nas pessoas”, segundo Eric Williams, diretor do jogo. Em entrevista ao The Washington Post, ele explicou o motivo do personagem ser tão irritante ao longo da narrativa.
Cuidado, a partir deste ponto do artigo, você pode encontrar spoilers prejudiciais para a sua experiência. Retorne à nossa página inicial, caso queria evitá-los.
O tal vilão citado é Heimdall, capanga de Odin. Os motivos de ele ser tão irritante são graças ao seu poder e pela junção de tantos defeitos, como citado por Williams. É praticamente impossível gostar de ficar perto dele, e dá para perceber o quanto essa fórmula funciona quando vemos as interações entre ele, Atreus e Kratos.
Questionado sobre sua inspiração para fazer o deus em God of War Ragnarok, Williams disse o seguinte:
Ele é uma junção de tudo que as pessoas não gostam nas outras. Mas há uma razão por trás disso. Ele pode ler as intenções das pessoas. Imagine o que isso faria com você. Você poderia realmente ler porque eles não gostam de você. E você ficaria enojado com isso. Ele é apenas um idiota; demos a ele a cara mais merecedora de um soco que você já viu.
God of War Ragnarok tem mapa inspirado em local da vida real
Quem já explorou Vanaheim encontrou um terreno com variados inimigos e muitas coisas para se fazer. Além disso, há um local em especial por lá, “A Cratera”, que é inspirada em uma paisagem do mundo real. Veja aqui!