Notícias

Última leva de lançamentos chegou nesta terça (20) ao PS Vita

Foram seis novos jogos adicionados ao catálogo, que serão os últimos a chegar no portátil

por Valdecir Emboava
Última leva de lançamentos chegou nesta terça (20) ao PS Vita

Após a Sony retroceder e cancelar o fechamento dos servidores do PS Vita e do PlayStation 3, agora a gigante japonesa está pronta para seguir com o plano original de não aceitar mais inscrições na PS Store do portátil. A data limite era até esta terça (20); isso significa que a última leva de lançamentos chegou hoje na plataforma.

Ao todo, foram seis novos títulos adicionados no catálogo: Russian Subway Dogs, Ultra Mission, Brotherhood United, Killer Dolls United, Witchcrafty e Mind Maze. Os dois primeiros jogos foram os únicos a ter os detalhes divulgados. Veja o trailer e uma breve descrição abaixo (via PlayStation LifeStyle):

20 de julho de 2021

É isso, os jogos digitais finais do PS Vita estão agora disponíveis na PSN da Europa.

Russian Subway Dogs

Russian Subway Dogs é uma aventura arcade inspirada em cães vadios do metrô de Moscou. Originalmente, o título foi lançado no PC em 2018 e também irá estará disponível no PlayStation 4 em uma data posterior. O game coloca os jogadores no controle de vários cães enquanto eles lutam pelo metrô, coletando poderes em forma de guloseimas.

Ultra Mission

Ultra Mission é um game inspirado em clássicos de fliperama como Robotron: 2084. Embora os gráficos não sejam o ponto forte aqui, o jogo apresenta um loop infinito de gameplay que pode torná-lo um bom passatempo para sentar e relaxar.

Conforme prometido, Sony desativa o sistema de mensagens do PS Vita

Aos poucos, os antigos consoles da Sony vão deixando o mercado. Recentemente, a gigante japonesa desligou o aplicativo de mensagens do PS Vita, conforme prometido anteriormente. Confira os detalhes!