AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Promoção de Páscoa termina em poucas horas
A Promoção de Páscoa da PS Store está chegando ao fim. A ação, que garante até 75% de desconto em jogos de PS4 e PS5, se encerrará daqui a pouquinho. A boa notícia é que você ainda tem algumas horas para acessar a loja online e garantir os games desejados.
Entre os destaques da promoção estão o remake de Resident Evil 4, Monster Hunter Wilds, Metal Gear Solid Delta, Ready or Not e Days Gone Remastered. Marvel’s Spider-Man 2 e Horizon Zero Dawn Remastered também aparecem com mais de 50% de desconto.
Como a lista completa da Promoção de Páscoa da PS Store é bastante extensa, o MeuPlayStation separou dez jogos que se destacam nesta leva. Confira:
Para conferir a Promoção de Páscoa completa, clique aqui. Existem vários jogos que podem chamar sua atenção, mas lembre-se: restam poucas horas para aproveitar.
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil