Notícias

Tome nota! Hoje (03) é o último dia para resgatar os jogos de abril do PS Plus

Oddworld: Soulstorm, Days Gone e Zombie Army 4: Dead War ficam disponíveis até esta segunda-feira (03)

por Vinícius Paráboa
Tome nota! Hoje (03) é o último dia para resgatar os jogos de abril do PS Plus

Como os fãs já sabem, a Sony oferecerá três jogos no PS Plus de maio: Wreckfest (PS5), Battlefield V (PS4) e Stranded Deep (PS4). Pois bem, enquanto esses games não chegam ao catálogo, ainda há tempo para resgatar os títulos de abril do serviço, que ficam disponíveis até hoje (03).

No mês passado, a gigante japonesa trouxe Oddworld: Soulstorm (PS5), Days Gone (PS4) e Zombie Army 4: Dead War (PS4). Com o line-up, a empresa já deu o equivalente a R$ 1.900,00 em games no PlayStation Plus em 2021.

Em Oddworld: Soulstorm, o protagonista Abe é um escravo e descobre que seus aliados, todos do povo Mudokon, serão assassinados para virarem comida. A partir daí, ele escapa e lidera uma revolução para salvá-los da morte cruel. O game reúne elementos de plataforma e RPG.

Days Gone, por sua vez, dispensa apresentações. O título criado pela SIE Bend Studio conta a jornada de Deacon St. John, um caçador de recompensas que vive em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, estes intitulados como “Frenéticos”.

Finalizando, Zombie Army 4: Dead War é um shooter de terceira pessoa, que pode ser desfrutado de 1 a 4 jogadores. No gameplay, o objetivo é acabar com o maior número possível de zumbis nazistas.

PS Plus de maio a partir desta terça-feira (04)

Se o line-up de abril do PS Plus fica disponível até hoje (03), é natural que os jogos de maio cheguem nesta terça-feira (04). Como acontece regularmente, os títulos provavelmente darão as caras na parte da tarde. Saiba mais detalhes dos games aqui!