Notícias

Tome nota: hoje (01) é o último dia para resgatar os games do PS Plus de janeiro

Maneater (PS5), Shadow of the Tomb Raider (PS4) e GreedFall (PS4) podem ser resgatados até esta segunda (01)

por Vinícius Paráboa
Tome nota: hoje (01) é o último dia para resgatar os games do PS Plus de janeiro

A data limite para resgatar os games do PS Plus de janeiro chegou. Esta segunda-feira (01) marca o último dia em que os assinantes do serviço poderão adicionar jogos como Maneater (PS5), Shadow of the Tomb Raider (PS4) e GreedFall (PS4) às suas respectivas bibliotecas.

Em Maneater, um RPG de mundo aberto, o jogador assume o papel de um tubarão que precisa encher a barriga com humanos. Evolua seu personagem, torne-o resistente às armas dos homens e devore quantas presas forem possíveis.

Shadow of the Tomb Raider, por sua vez, é o fechamento da trilogia reboot da franquia protagonizada por Lara Croft. A heroína embarca em uma aventura na América do Sul para encontrar um tesouro maia, que está ligado de alguma forma ao seu falecido pai.

Por fim, GreedFall é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela Spiders que oferta um gameplay com várias possibilidades, diálogos e um combate divertido contra monstros assustadores. O game é inspirado na épocas coloniais do século XVII e te coloca na pele do nobre De Sardet, incumbido de encontrar a cura de uma terrível doença.

Sai a PS Plus de janeiro, entra a de fevereiro

A Sony revelou recentemente quais serão os jogos que substituirão a PS Plus de dezembro no mês de fevereiro de 2021. Os assinantes receberão Destruction AllStars (PS5), Control: Ultimate Edition (PS4 e PS5) e Concrete Genie (PS4) a partir da próxima terça-feira (06).

Para qual desses títulos você está mais ansioso?