Notícias

Não perca: hoje (31) é o último dia para resgatar os games da PS Plus de agosto

CoD: Modern Warfare 2 Campaign Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout ainda podem ser baixados

por Vinícius Paráboa
Não perca: hoje (31) é o último dia para resgatar os games da PS Plus de agosto

A data limite para resgatar os games da PS Plus de agosto chegou. Esta segunda-feira (31) marca o último dia em que os assinantes do serviço poderão adicionar jogos como Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout às suas respectivas bibliotecas.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered é considerado um game com uma das melhores histórias da franquia. O título traz animações, texturas e iluminação melhoradas em relação ao original (lançado no PS3). Entretanto, o jogo está restrito à campanha, ou seja, não existe multiplayer.

Fall Guys é um battle royale “diferentão”: os jogadores se veem em provas malucas – que lembram as “Olimpíadas do Faustão” – e precisam passar de fase. Por exemplo, um dos modos coloca todos em uma corrida cheia de obstáculos. Os últimos acabarão eliminados e não poderão avançar à próxima rodada (que será um desafio diferente do anterior). As provas acabam quando sobrar apenas uma pessoa.

PS Plus de setembro revelada

A Sony revelou recentemente quais serão os jogos de setembro para membros PS Plus. Os assinantes receberão Street Fighter V e PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) a partir da próxima terça-feira (01).