Notícias

Não se esqueça! Hoje (31) é o último dia para baixar os jogos do PS Plus de maio

Wreckfest (PS5), Battlefield V (PS4) e Stranded Deep (PS4) podem ser resgatados até hoje (31)

por Vinícius Paráboa
Não se esqueça! Hoje (31) é o último dia para baixar os jogos do PS Plus de maio

Na última semana, a Sony anunciou os jogos do PS Plus de junho: Star Wars Squadrons (PS4), Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown (PS4) e Operation: Tango (PS5). Enquanto o line-up não fica disponível, os fãs ainda têm a oportunidade de resgatarem os games de maio até esta segunda-feira (31).

No mês passado, a gigante japonesa trouxe Wreckfest (PS5), Battlefield V (PS4) e Stranded Deep (PS4). A empresa já deu mais de R$ 1.900,00 em games no PlayStation Plus em 2021.

Em Wreckfest, os jogadores devem disputar corridas enquanto colidem contra seus adversários. Há como reformar a aparência dos veículos para deixá-los ainda fortes e assim, fazer com que sobrevivam a mais batidas.

Battlefield V, por sua vez, é mais um capítulo do clássico shooter da Electronic Arts. O game foi lançado com ausências importantes, conforme aponta a nossa análise, mas ainda pode divertir os fãs da série.

Por fim, Stranded Deep é uma experiência de sobrevivência em mundo aberto. Após um acidente de avião, o player fica perdido em um arquipélago no Oceano Pacífico. Cabe a ele procurar por recursos na natureza para continuar vivo.

Jogos do PS Plus de junho a partir desta terça-feira (01)

Se o line-up de abril fica disponível até hoje (31), os jogos do PS Plus de junho chegam nesta terça-feira (03). Como acontece regularmente, os títulos provavelmente darão as caras na parte da tarde. Saiba mais detalhes dos games aqui!