Notícias

Hoje (04) é o último dia para resgatar jogos do PS Plus Essential de fevereiro

Semana marca a oferta de novos games para o plano básico do serviço

por André Custodio
Hoje (04) é o último dia para resgatar jogos do PS Plus Essential de fevereiro

Assinantes do PS Plus Essential têm as últimas horas para resgatar os jogos do mês de fevereiro. A partir desta terça-feira (4), novos games serão ofertados como parte do plano mais básico e os três títulos do mês passado ficarão disponíveis apenas através da PS Store.

Os destaques do mês incluem o multiplayer competitivo Foamstars, da Square Enix, e o título de ação Rollerdrome. Além disso, o soulslike Steelrising fecha a trilogia de títulos para os membros do serviço. Confira abaixo os links para adicionar os games à sua biblioteca:

imagem de novidades de foamstars onde uma mulher pula para além das nuvens e um grupo de personagens segura armas em cuma de nuvens de cor rosa e azul
Fonte: Square Enix

A partir desta terça-feira (5) e durante todo este mês de março, SIFU, F1 23, Hello Neighbor 2 e Destiny 2: A Bruxa-Rainha ficarão disponíveis para assinantes PS Plus Essential, todos em versões de PS4 e PS5.

Novos jogos dos catálogos PS Plus Extra e Deluxe estão liberados

A Sony liberou grandes jogos para os catálogos Extra e Deluxe do PS Plus no mês de fevereiro. Os destaques ficam por conta de Assassin’s Creed Valhalla, Need for Speed Unbound, The Outer Worlds, Tales of Arise, LEGO Worlds, Resistance: Retribution e vários outros. Clique aqui para saber mais.