Notícias

Segunda e última expansão de Wasteland 3 chega em outubro

DLC será lançado em 5 de outubro com novos personagens, inimigos, armas e armaduras

por Vítor Amorim Heringer
Segunda e última expansão de Wasteland 3 chega em outubro

A inXile Entertainment anunciou a segunda e última expansão de Wasteland 3, que se chama “Cult of the Holy Detonation”. O DLC estreará no dia 5 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O conteúdo será ambientado na Cheyenne Mountain e trará muitos personagens e inimigos inéditos, além de combates mais desafiadores, novas armas e armaduras poderosas.

Como novidade, as batalhas terão objetivos para completar durante a ação por turnos, como desligar reatores, limpar os sistemas de ventilação e agir defensivamente para conter uma “maré interminável” de mutantes e máquinas perigosas.

Confira a sinopse divulgada no site oficial do estúdio e o trailer de anúncio da expansão de Wasteland 3:

Nas profundezas do complexo militar da Cheyenne Mountain, cultos mutantes adoram uma divindade antiga que eles chamam de Sagrada Detonação – uma explosão nuclear mantida em estase. Seja deus, experimento científico ou milagre acidental, a energia da Detonação poderia alimentar Colorado Springs por centenas de anos, ou nivelá-la em um instante. Os cultos em guerra têm opiniões diferentes sobre quem deve ser autorizado a honrar seu deus, e você terá que forçar seu caminho até o altar.

Imagens da expansão de Wasteland 3

A desenvolvedora também divulgou algumas imagens do DLC, com destaque para os novos cenários na montanha e os inimigos monstrengos. Veja:

Animado para a última expansão de Wasteland 3?