Persona 6 terá mídia física de PS5 e fãs especulam estreia já em 2027
Com o fim da mídia física de PlayStation em janeiro de 2028, a estreia de P6 pode ocorrer já em 2027
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Pessoas poderão jogar títulos como Ghost Recon Breakpoint gratuitamente no festival.
Um dos festivais mais importantes de música no mundo, o Rock in Rio terá a presença da Ubisoft. Sim, você não leu errado. Mas calma, a empresa não estará em nenhum palco tocando guitarras e baterias. A gigante dos videogames vai levar títulos clássicos e inéditos para a Oi GamePlay Arena by Game XP, uma área dedicada aos jogos na Cidade do Rock.
Para manter a vibe musical que o evento proporciona, a Ubisoft decidiu que Just Dance será a principal atração do local. A empresa promete fazer este ser um dos pontos mais animados, com muita dança ao som de grandes hits do Just Dance Unlimited (serviço que os jogadores usam para terem acesso a inúmeras músicas).

A presença de influenciadores e artistas convidados para mostrarem seus passos também está garantida. E caso os gamers não sejam muito de arriscar uma dancinha, mas estejam interessados em jogatinas, a Ubisoft não vai deixá-los na mão.
Na parte interna da arena, haverá uma área free-to-play com diversos títulos de sucesso da empresa: Rainbow Six Siege, Assassin’s Creed Odyssey, For Honor, The Crew 2, Trials Rising e o novo Ghost Recon Breakpoint.
O diretor da Ubi na América Latina, Bertrand Chaverot comemorou a participação no Rock in Rio. Ele espera que os games “se conectem” com o público que estará no festival.
Mais do que um festival de música, o Rock in Rio é um evento de entretenimento com excelentes oportunidades de ativação e um público jovem, conectado e vibrante.
Por fim, Chaverot exaltou o que ele considera uma grande parceria entre rock and roll e videogames. Este já é o segundo ano que a publisher marca presença na Cidade do Rock.
Vamos proporcionar experiências imersivas que agregarão ainda mais valor ao evento. Este já é o segundo ano que participamos deste grande projeto e estamos muito satisfeitos com essa parceria original entre rock n’roll e videogames.
O Rock in Rio acontecerá entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.
Mais em Notícias
Com o fim da mídia física de PlayStation em janeiro de 2028, a estreia de P6 pode ocorrer já em 2027
A Electronic Arts revelou a Turma de 2027 de ÍDOLOS que estará em EA Sports FC 27, reunindo novos nomes históricos.
A informação apareceu discretamente no novo trailer de gameplay de Silent Hill: Townfall divulgado pela Konami.
Durante uma viagem a Los Angeles a convite da 2K Sports, tivemos a oportunidade de testar antecipadamente o NBA 2K HQ.
Phantom Blade Zero pode estar caminhando para ser um dos maiores lançamentos chineses dos últimos anos.
A primeira etapa da beta de Call of Duty: Modern Warfare 4 registrou um pico de 115.145 jogadores simultâneos na Steam.
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
Hideo Kojima completou 63 anos e aproveitou a data para refletir sobre sua carreira.
A desenvolvedora possui (ou possuirá em breve) as IPs de todos os jogos produzidos por ela enquanto esteve sob comando da Xbox
O número foi registrado antes da adição do jogo ao catálogo do PS Plus Extra de agosto