Jogadores estão conseguindo rodar o Xbox Cloud Gaming em um PS Vita
Com um aplicativo lançado recentemente, os usuários conseguiram rodar o Cloud Gaming em um PS Vita
Vagas citam diretamente o trabalho com a franquia e o desenvolvimento aconteceria em Milan
Após mais de uma década distante dos consoles da Sony, Rayman pode retornar. A Ubisoft Milan, responsável por Mario + Rabbids, começou a contratar novos talentos para desenvolver um título de grande orçamento da franquia, descrito como um “AAA prestigiado” em anúncios agora removidos.
As vagas citavam explicitamente o envolvimento com a marca Rayman e destacavam que os profissionais contratados seriam responsáveis por garantir a qualidade das animações de gameplay de acordo com a visão criativa do projeto. A existência do jogo foi descoberta após os anúncios aparecerem no Reddit e serem noticiados pelo site VGC.
Essa movimentação ocorre meses depois da própria Ubisoft confirmar que o estúdio italiano havia iniciado uma fase de exploração com a franquia. Agora, com contratações em andamento, tudo indica que o projeto ganhou sinal verde para avançar ao estágio de produção.

O último título inédito da série principal foi Rayman Legends, lançado originalmente em 2013. Desde então, o personagem fez poucas aparições, sendo a mais recente como protagonista da expansão de Mario + Rabbids Sparks of Hope, exclusiva do Nintendo Switch.
Ainda não há confirmação oficial de plataformas ou data de lançamento, mas a descrição do projeto como “AAA” reforça a expectativa de que o novo Rayman também retorne ao PlayStation.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Com um aplicativo lançado recentemente, os usuários conseguiram rodar o Cloud Gaming em um PS Vita
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
Jogos como Avatar: Frontiers of Pandora e A Ascensão do Ronin já estão disponíveis
Kylian Mbappé é a estrela da versão Ultimate de EA Sports FC 27, que começa a ter novidades reveladas oficialmente.
Relatos dizem que o jogo vem sendo testado e agradou
Opening Night Live promete trazer o primeiro trailer do novo DLC do bruxão
Apesar da revolta do público com o fim da mídia física de PlayStation, as vendas nos EUA são baixas
Fã de filmes de kung-fu e amante de carne, Chie Satonaka é destaque em novo trailer do JRPG
Nove jogos, no total, deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em 18 de agosto