MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Ubisoft pode estar preparando grande jogo de Rayman e começa a contratar

Vagas citam diretamente o trabalho com a franquia e o desenvolvimento aconteceria em Milan

Ubisoft pode estar preparando grande jogo de Rayman e começa a contratar

Após mais de uma década distante dos consoles da Sony, Rayman pode retornar. A Ubisoft Milan, responsável por Mario + Rabbids, começou a contratar novos talentos para desenvolver um título de grande orçamento da franquia, descrito como um “AAA prestigiado” em anúncios agora removidos.

As vagas citavam explicitamente o envolvimento com a marca Rayman e destacavam que os profissionais contratados seriam responsáveis por garantir a qualidade das animações de gameplay de acordo com a visão criativa do projeto. A existência do jogo foi descoberta após os anúncios aparecerem no Reddit e serem noticiados pelo site VGC.

Essa movimentação ocorre meses depois da própria Ubisoft confirmar que o estúdio italiano havia iniciado uma fase de exploração com a franquia. Agora, com contratações em andamento, tudo indica que o projeto ganhou sinal verde para avançar ao estágio de produção.

rayman
Fonte: Ubisoft

O último Rayman saiu em 2013!

O último título inédito da série principal foi Rayman Legends, lançado originalmente em 2013. Desde então, o personagem fez poucas aparições, sendo a mais recente como protagonista da expansão de Mario + Rabbids Sparks of Hope, exclusiva do Nintendo Switch.

Ainda não há confirmação oficial de plataformas ou data de lançamento, mas a descrição do projeto como “AAA” reforça a expectativa de que o novo Rayman também retorne ao PlayStation.

Fonte: Push Square

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Jean Azevedo

Jean Azevedo

Redator

Campeão mundial de FIFA Pro Clubs, defensor de Sonic e fã do Kratos. Gosto mais de Marvel's Spider-Man do que deveria!

Mais artigos de Jean Azevedo

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias