Notícias

Ubisoft não garante um novo Assassin’s Creed para 2018

Apesar da guinada positiva, a Ubisoft não garante que a série vá voltar neste ano de 2018 com um jogo inédito.

por Daniel dos Reis
Ubisoft não garante um novo Assassin's Creed para 2018

Após um tempo distante das prateleiras, o retorno da franquia Assassin’s Creed foi muito bem recebido tanto pelos fãs da série, como pela imprensa dedicada aos videogames através do lançamento de Origins.

Ambientação riquíssima em detalhes, um protagonista representativo e um bom enredo foram as bases que permitiram a construção de uma ótima experiência. Relembre nossa análise clicando aqui.

Apesar da guinada positiva, a Ubisoft não garante que a série vá voltar neste ano de 2018 com um jogo inédito. Falando com investidores, Yves Guillemot, CEO da Ubi, não foi exatamente claro sobre a possibilidade, se esforçando para enfatizar a importância de Origins:

Estamos nos focando em Assassin’s Creed Origins, com conteúdos pós-lançamento. É tudo que posso dizer no momento. – Enfatizou.

Ao que parece, a Ubisoft pode se concentrar em uma estratégia diferente, apostando na entrega de mais conteúdos ao longo dos próximos meses. Algo similar ao que já é praticado em Rainbow Six Siege.

Após os erros com Assassin’s Creed Unity e com as vendas abaixo do esperado com Assassin’s Creed Syndicate, a empresa francesa parece muito mais comprometida em entregar jogos consistentes ao invés de entradas anuais.