Notícias

Party game de queimada, OddBallers é lançado para PS4

Jogo possui crossplay e suporte para multiplayer online e local

por Vinícius Paráboa
Party game de queimada, OddBallers é lançado para PS4

A Ubisoft acaba de lançar de OddBallers, um party game de queimada, para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store). No PS5 e Xbox Series, o jogo roda via retrocompatibilidade.

No game multiplayer, os jogadores devem usar armas malucas para se sobressaírem. O título conta com mais de 30 arenas situadas em cenários diversos, como fazendas rústicas, cidades à beira-mar e ilhas paradisíacas. Na jogatina, os players precisam utilizar tudo o que está ao alcance deles para lançar projéteis em seus inimigos.

Com regras simples, os jogadores precisam atingir um número de pontos para vencer cada partida. Uma sessão pode durar entre dez e vinte minutos, dependendo de condições definidas pelos próprios jogadores. Veja o trailer de lançamento:

 

Outro ponto detalhado pela Ubisoft é a personalização dos personagens: espere “centenas” de opções para modificá-los “da cabeça aos pés”. Ao todo, é possível ter até quatro players em cada sessão no PlayStation — local ou online. Por fim, o crossplay entre todas as plataformas está garantido.

OddBallers disponível na PlayStation Store

Já disponível no PS4, OddBallers está à venda na PlayStation Store. Por lá, os fãs precisam desembolsar R$ 99,90 para garantirem a experiência.