Notícias

Ubisoft, em parceria com a Thrustmaster, anuncia headsets de Far Cry 5

Dois modelos muito bonitos.

por Daniel dos Reis
Ubisoft, em parceria com a Thrustmaster, anuncia headsets de Far Cry 5

Far Cry 5 está se aproximando do seu lançamento e, em paralelo aos trailers novos, a Ubisoft vem trabalhando na oferta de outros produtos relacionados ao game. A empresa francesa estabeleceu um acordo com a Thrustmaster para produção de headsets inspirados no futuro shooter.

Serão dois modelos. O primeiro, Y-350CPX, conta com microfone de alta performance ajustável, sistemas de controles de sons, drivers de 60 mm, áudio de 7.1 virtual surround sound, almofadas que “memorizam a posição”, acabamento profissional e redução de ruídos,  além de um visual bem bonito. O preço será de US$ 100.

Thrustmaster Y-350CPX Far Cry 5
Y-350CPX é um headset de alta performance.
Thrustmaster Y-350CPX Far Cry 5
Y-350CPX conta com um acabamento mais refinado.

Já o segundo, da linha Y-300CPX, é um pouco mais modesto (design parecido) e virá equipado com drivers de 50 mm, controles de áudio e alguns aditivos extras. O preço, nos Estados Unidos, será de US$ 60.

Thrustmaster Y-300CPX Far Cry 5
Y-300CPX é um pouco mais modesto.

Apesar da Thrustmaster contar com distribuição no Brasil, ainda não há informações sobre a revenda dos modelos por aqui. Muito provavelmente, os headsets devam ser oferecidos através de importação.

Far Cry 5

Far Cry 5 chegará ao PS4 em 27 de março e mostrará como Hope County, Montana, foi tomada por um culto apocalíptico fanático – O Projeto em Eden’s Gate. E você deverá liderar uma resistência para livrar a região do lunático Joseph Seed e seus seguidores.

Exploração, vida selvagem e muitos amigos são alguns dos atrativos do game que chegará ao Brasil totalmente localizado para nosso idioma. Confira um pouquinho da dublagem neste gameplay aqui.