Ubisoft anuncia servidores dedicados e melhorias para For Honor
Ainda há tempo para salvar o jogo?
Para conter a evasão de jogadores em For Honor, a Ubisoft implementará, muito em breve, novidades muito desejadas ao game. E os novos conteúdos prometem não só reter, mas re-conquistar muitos players.
Entre agosto e novembro, os título receberá duas novas temporadas de conteúdos: novos personagens, mapas, balanceamento no gameplay, modo PvP de 4vs4, novo modalidade treinamento e muito mais.
Mas a grande adição ficará por conta dos servidores dedicados. A Ubi explicou que a equipe de desenvolvimento está trabalhando em uma nova estrutra. O recurso irá funcionar em paralelo ao modelo atual P2P. A prioridade da equipe é promover estabilidade no matchmaking.
Em detalhes:
- Servidores Dedicados – A equipe de desenvolvimento da Ubisoft Montreal está trabalhando atualmente em uma infraestrutura de servidores dedicada.
- Duas novas temporadas – Entre agosto e novembro, For Honor receberá novas atualizações de temporada, apresentando ajustes na forma como os jogadores lutam no campo de batalha. O conteúdo de cada uma dessas estações inclui novos heróis, mapas, variações de engrenagens, atualizações de jogabilidade e muito mais. Todos os proprietários do passe de temporada receberão acesso antecipado para os novos heróis lançados durante a temporada. Mais detalhes serão revelados em uma data posterior.
- Novas funcionalidades – Modo competitivo com um recurso de duelo e as correspondências de 4v4, bem como um novo modo de jogo PvP 4v4, serão adicionados.
- Novo modo de treinamento – Uma opção de treinamento mais robusta para jogadores novos e veteranos aperfeiçoarem suas habilidades antes de entrarem no campo de batalha.
- Atualizações globais de equilíbrio – Com base nas atualizações desde o lançamento, For Honor receberá mais mudanças destinadas ao equilíbrio de heróis e modos de jogo. Algumas dessas mudanças melhorarão os elementos do sistema de luta.
Problemas no Lançamento
A proposta de For Honor, inicialmente, atraiu muitos jogadores. Contudo, os constantes problemas de conexão, falta de variedade e incentivos pouco convidativos fizeram com que grande parte dos jogadores abandonassem o game.
Agora – esperamos que não seja tarde demais – a Ubisoft está empenhada em oferecer mais conteúdos e amplo suporte até 2018.