Notícias

Ubisoft anuncia pré-venda e edições especiais de The Division 2

Jogo terá quatro versões especiais; veja os detalhes!

por Thiago Barros
Ubisoft anuncia pré-venda e edições especiais de The Division 2

The Division 2 só chega em 15 de março de 2019, mas o hype é tão grande que a Ubisoft decidiu já anunciar as edições especiais do jogo e começar a pré-venda delas logo. Com o começo da Gamescom 2018, nessa terça-feira (21), a desenvolvedora revelou quatro, isso mesmo, quatro packs diferentes do game.

A Gold Edition traz o jogo completo, early access de 3 dias e o Year One Pass, com todos os episódios do primeiro ano do jogo, itens de customização e atividades adicionais. Já a Digital Ultimate tem tudo isso mais três packs digitais (Elite Agent Pack, Battleworn Secret Service Pack, First Responder Pack).

Mas os destaques são as edições de colecionador. The Dark Zone Definitive Collector’s Edition tem o pack da Ultimate Digital mais figura de 30cm de Heather Ward, agente especial de The Division 2, uma case metálica da Steelbok, um livro especial, mapa de Washington e CD da Trilha Sonora.

Já a The Phoenix Shield Collector’s Edition tem o pack Ultimate Digital mais uma figura articulada de Brian Johnson e os outros itens físicos da edição da Zona Cega. E, para todos que fizerem a aquisição de alguma dessas versões, haverá um código para jogar uma versão beta fechada, ainda sem data anunciada, de The Division 2.