Notícias

Ubisoft anuncia novos modos para Assassin’s Creed Origins; veja novidades

Muita coisa chegando ao jogo!

por Daniel dos Reis
Ubisoft anuncia novos modos para Assassin's Creed Origins; veja novidades

A Ubisoft anunciou nesta semana seu plano de atualizações para o Assassin’s Creed: Origins. Neste mês de dezembro, o game vai receber correções, melhorias e novos modos de jogos.

As novidades se concentram em oferecer mais desafios aos jogadores. Os destaques ficam por conta de um novo modo “Pesadelo” e por aumento nas dificuldades dos combates, onde os níveis dos inimigos irão acompanhar os dos jogadores.

Dificuldades

Adicionará mais conteúdos e permitirá que você aproveite o jogo de maneira mais desafiadora. Você pode esperar pelo seguinte:

  • Modo Pesadelo: o novo nível de dificuldade Pesadelo ficará disponível. Os inimigos se tornarão mais perigosos e mais resistentes a danos.
  • Nivelação de inimigos: a pedidos, será adicionada a opção de nivelação de inimigos. Se ativada, esta opção faz o jogo automaticamente nivelar os inimigos de nível mais baixo ao seu nível.
  • Itens dos pacotes Pesadelo e Primeira Civilização ficarão disponíveis no Baú Heka.

Missões

  • Uma nova missão apresentando o Modo de Horda.  Modo de Horda para satisfazer seus anseios de combate. Você poderá provar seu valor na Arena de Cirene, contra ondas ilimitadas de inimigos. É recomendado que seu nível seja 32 ou superior.
  • Uma nova missão surpresa.

Deuses

Os jogadores terão a oportunidade de enfrentar o último deus da trindade divina, a deusa guerreira, Sekhmet.

1

Mais uma chance

Aqueles que não conseguiram derrotar Anúbis e Sobek nas duas primeiras provações dos deuses realizadas em novembro ainda terão mais uma chance de combatê-los.

Armaduras

2

A loja do jogo vai receber a Armadura de Espanhol, o escudo Paládio, o Gládio de Hércules (espada), Labrys (lâmina pesada) e o Abraço de Netuno (lança). Além disso, itens, montaria e armas também devem chegar ainda em dezembro.

Assassin’s Creed Origins foi lançado no final do mês de outubro e você pode conferir nossa análise clicando aqui.