Notícias

Ubisoft: “Remake de Prince of Persia está progredindo muito bem”

Internamente, etapas importantes do desenvolvimento foram concluídas

por Jean Azevedo
Ubisoft: “Remake de Prince of Persia está progredindo muito bem”

O remake de Prince of Persia: The Sands of Time ficou sem atrair os holofotes por bastante tempo, mas a Ubisoft Montreal tem trabalhado bem nos bastidores para entregar o projeto nas melhores condições. Em um comunicado divulgado nas redes, a editora cravou que a produção vem atingindo metas otimistas.

Na última terça-feira (21), o game original completou 20 anos de seu lançamento, por isso, a empresa celebrou o marco com os fãs no Twitter. Continuando as comemorações, ela compartilhou informações sobre o estado atual do projeto envolvendo a franquia:

Há 20 anos, foi lançado um dos contos mais heróicos dos videogames: Prince of Persia: The Sands of Time. Como você sabe, a equipe apaixonada da Ubisoft Montreal está reimaginando essa história lendária e temos o prazer de anunciar hoje que o projeto ultrapassou um importante marco interno e o desenvolvimento está progredindo. Esperamos compartilhar mais no futuro!

O remake de Prince of Persia: The Sands of Time ainda não tem data de lançamento, sendo assim, essa notícia é animadora para os que querem explorar a franquia novamente ou ter uma primeira experiência com o título.

Diferente do remake de Prince of Persia, The Lost Crown está em pré-venda

Quer garantir a mídia física de Prince of Persia: The Lost Crown para PS4 e PS5? Temos uma opção interessante para você no site da Amazon Brasil. Clique aqui para saber mais!