Notícias

Ubi anuncia nova atualização para The Division: novos modos e melhorias

Gratuita!

por Daniel dos Reis
Ubi anuncia nova atualização para The Division: novos modos e melhorias

A Ubisoft ainda segue investindo em novidades para Tom Clancy’s: The Division, mesmo que o título tenha sido lançado lá em 2016 e com Ghost Recon: Wildlands, sendo uma outra proposta similar, a empresa francesa segue oferecendo boas adições ao pós-apocalipse novaiorquino.

A empresa francesa explicou que o update 1.8 será a maior atualização até o momento – totalmente gratuita – e tem previsão de lançamento para o final deste ano de 2017 para todas as plataformas.

O pacote vai adicionar um novo modo co-op e um novo PvP. O co-op, chamado de Resistência, é similar a uma progressão em horda, onde os jogadores se unem contra inimigos mais fortes a cada etapa. Segundo a Ubi, pela primeira vez, as diferentes facções se uniram para lutarem contra a The Division.

Já o PvP se trata de um enfrentamento direto entre equipes. Essencialmente, é um Mata-Mata em Equipe, onde você compete para conquistar o maior número de mortes possíveis em um determinado espaço de tempo.

E não é só isso. A atualização também vai adicionar uma nova área, West Side Pier.

O West Side Pier é uma área completamente nova espalhada por duas novas zonas e acessível para todos os jogadores. As facções derrotadas foram vistas pela última vez convergindo para o setor e parecem ter começado a trabalhar juntos pela primeira vez. The Division deve investigar a área para confirmar se as facções estão realmente forjando uma aliança e averiguar o motivo de seu súbito interesse nesse local.

E por fim, uma nova área social chamada de Camp Clinton. Assim como nas demais áreas sociais, os jogadores poderão se re-equiparem, fazer melhorias e interagir com outros jogadores.

No geral, o game ainda vai receber otimização, ajustes e correções de bugs e outros remendos há muitos cobrados pela comunidade.