Notícias

Two Point Campus é listado na loja oficial da Microsoft

Desenvolvedora de Two Point Hospital parece já ter preparado o próximo game da série

por Raphael Batista
Two Point Campus é listado na loja oficial da Microsoft

Os jogadores que criaram o “hospital dos sonhos” em Two Point Hospital, poderão erguer do zero a universidade ideal em Two Point Campus. O game ainda não foi revelado oficialmente, mas apareceu na Microsoft Store antes da hora com todas as informações de gameplay.

Conheça seus alunos, explore suas personalidades e satisfaça seus desejos e necessidades. Construa edifícios, escolha cursos, contrate os melhores funcionários e funde uma instituição acadêmica para resistir ao implacável tempo.

1

Mais detalhes de Two Point Campus

A universidade criada pelos jogadores terá suas peculiaridades, como a possibilidade de estabelecer cursos diferentes do tipo Escola de Cavaleiros ou gastronomia exótica. Os estudantes poderão fazer suas gigantes pizzas ou/e se transformarem em soldados medievais.

O ano acadêmico começará nas férias de verão e os gestores terão a missão de preparar o campus com antecedência para a volta dos alunos. Os jogadores precisarão contratar os melhores professores, criar os pontos de estudo e entender qual é a demanda dos estudantes.

Soldados medievais em uma arena da faculdade de Two Point Campus

Por enquanto, Two Point Campus não possui uma data de lançamento, mas o título chegará ao PC, Xbox One e Xbox Series X/S. O PS4 e PS5 não foi listado em razão das informações terem aparecido no site oficial da Microsoft.