Notícias

Thriller interativo, Twelve Minutes chega ao PS4 e ao PS5 em dezembro

O game já estava disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e PC desde agosto

por Valdecir Emboava
Thriller interativo, Twelve Minutes chega ao PS4 e ao PS5 em dezembro

O drama em loop temporal Twelve Minutes está se preparando para conquistar novos públicos. Conforme anunciado pela publisher Annapurna Interactive nesta terça-feira (23), o thriller interativo chegará no dia 7 de dezembro ao PS4, PS5 e Nintendo Switch.

Junto da revelação, a empresa também publicou um trailer, onde reuniu as melhores críticas da imprensa para promover o lançamento nas novas plataformas. Confira abaixo:

No início de Twelve Minutes, tudo parecia ser uma noite romântica em um apartamento. No entanto, um policial invade sua casa, acusa sua esposa de assassinato e os espanca até a morte. Logo depois, o jogador volta ao momento em que o detetive abriu a porta, reiniciando um ciclo de 12 minutos no looping temporal.

Basicamente, essa é a premissa do game — intrigante demais por si só. Também é válido mencionar que os dubladores dos personagens são atores conhecidos, como Willem Dafoe, James McAvoy e Daisy Ridley.

Mais detalhes sobre Twelve Minutes

Confira abaixo a sinopse oficial do título (via Steam):

Cena do jogo Twelve Minutes.
(FONTE: reprodução)

O que era para ser uma noite romântica com a sua esposa acaba se tornando um pesadelo quando um detetive policial invade sua casa, acusa sua esposa de homicídio e te espanca até a morte…

De repente, você volta ao exato momento em que abriu a porta da frente, preso em um looping temporal de 12 minutos, condenado a reviver inúmeras vezes o mesmo horror…

A menos que você consiga encontrar uma forma de usar o conhecimento do futuro para alterar o resultado e romper o looping.

Já jogou Twelve Minutes, caro leitor? Comente abaixo suas impressões!