Notícias

Turok 1 e 2 chegam ao PS4 nessa semana, aponta listagem

PS Store lista o lançamento para o dia 25 deste mês; Turok 2: Seed of Evil também aparece

por Jean Azevedo
Turok 1 e 2 chegam ao PS4 nessa semana, aponta listagem

O remaster de Turok, este lançado para o Nintendo 64, pode ser encontrado na PS Store com screenshots e data de lançamento no PlayStation 4. Turok 2: Seeds of Evil, sequência do título, também deu as caras.

Os ports da série surgiram no ano passado, quando descobriram a lista de troféus no PS4. Agora, o shooter com a presença de dinossauros tem estreia marcada para 25 de fevereiro de 2021.

A descoberta foi feita pelo site Gematsu, que achou o título desenvolvido pela Nightdive Studios em uma busca pela PS Store. A sequência do game, por sua vez, pode ser encontrada via PlayStation App.

Remaster de Turok já existia no mercado

A notícia pode não ser uma surpresa para os fãs da franquia, pois outras plataformas já contavam com as versões remasterizadas do game há algum tempo. Entretanto, vale ressaltar: apesar de Turok estar listado na loja virtual, ainda não foi oficialmente anunciado.

Os remasters trouxeram um produto alinhado com as tecnologias atuais: o jogo se apresenta em widescreen e com uma melhora na resolução, o que permite um desempenho melhor em relação ao original. Os gráficos parecem bem trabalhados nas screenshots disponíveis, mas não espere algo próximo da geração atual.